quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DNA para meus seguidores do Twitter

Como um exímio fã da Wanessa, preciso fazer a minha parte pra ajudar nas vendas desse novo CD, "DNA". Ainda assim, de nada adiantaria nas vendagens minhas humildes 5 ou 6 cópias. Portanto, resolvi fazer uma boa ação no twitter para meus queridos seguidores.

Excluindo os fãs da Wanessa (que têm obrigação em comprar o álbum), os meus seguidores que demonstraram interesse em faturar o CD foram listados e eu farei um sorteio bem amador.

Chegando em casa, listarei todos num papelzinho, dobrarei, colocarei numa sacola e tirarei dois nomes. Estes serão os ganhadores.

Para provar que não será uma fraude, vou gravar tudo e postar no Youtube. Em seguida, postarei aqui. Faço isso hoje (04/08) assim que chegar em casa.

Boa sorte aos envolvidos!

Nenhum comentário: